Polícia

PM prende suspeito de integrar grupo de assaltos a postos de combustíveis

Prisão foi efetuada nessa terça-feira (30), em um posto de combustíveis em Maceió

Por 7Segundos 31/07/2019 09h09
PM prende suspeito de integrar grupo de assaltos a postos de combustíveis
Suspeitos foram presos em um posto de combustíveis - Foto: Videomonitoramento SSP

Um homem foi preso, na manhã dessa terça-feira (30), suspeito de integrar um grupo investigado por praticar uma série de roubos a postos de combustíveis na capital alagoana, em um HB20, de cor branca e placa OHD 0652/AL. 

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma série de assaltos levou à polícia monitorar o veículo através do sistema de câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O veículo foi flagrado circulando na Avenida Major Cícero de Góis Monteiro, no bairro de Bebedouro. No local, a guarnição Força Tarefa 15 realizou abordagem no condutor identificado como Angel Otamendi Perez Santiago Junior, de 32 anos.

Durante consulta, os policiais constataram que Angel Otamendi já tinha passagem por crimes de lesão corporal, furto, ameaça, injúria, difamação e já havia sido cumprido um mandado de prisão contra ele. 

Foi feito buscas nas imediações para tentar localizar outros suspeitos, mas sem êxito. Angel Otamendi foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Na delegacia, o suspeito foi apresentado ao delegado que constatou que ele havia assaltado, por volta das 20h50 da última segunda-feira (29), juntamente com dois indíviduos e com emprego de arma de fogo, um posto de combustível no bairro do Farol.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos outros suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.