PM prende suspeito de integrar grupo de assaltos a postos de combustíveis
Prisão foi efetuada nessa terça-feira (30), em um posto de combustíveis em Maceió

Um homem foi preso, na manhã dessa terça-feira (30), suspeito de integrar um grupo investigado por praticar uma série de roubos a postos de combustíveis na capital alagoana, em um HB20, de cor branca e placa OHD 0652/AL.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma série de assaltos levou à polícia monitorar o veículo através do sistema de câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O veículo foi flagrado circulando na Avenida Major Cícero de Góis Monteiro, no bairro de Bebedouro. No local, a guarnição Força Tarefa 15 realizou abordagem no condutor identificado como Angel Otamendi Perez Santiago Junior, de 32 anos.
Durante consulta, os policiais constataram que Angel Otamendi já tinha passagem por crimes de lesão corporal, furto, ameaça, injúria, difamação e já havia sido cumprido um mandado de prisão contra ele.
Foi feito buscas nas imediações para tentar localizar outros suspeitos, mas sem êxito. Angel Otamendi foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Na delegacia, o suspeito foi apresentado ao delegado que constatou que ele havia assaltado, por volta das 20h50 da última segunda-feira (29), juntamente com dois indíviduos e com emprego de arma de fogo, um posto de combustível no bairro do Farol.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos outros suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
