PM prende suspeito de integrar grupo de assaltos a postos de combustíveis
Prisão foi efetuada nessa terça-feira (30), em um posto de combustíveis em Maceió
Um homem foi preso, na manhã dessa terça-feira (30), suspeito de integrar um grupo investigado por praticar uma série de roubos a postos de combustíveis na capital alagoana, em um HB20, de cor branca e placa OHD 0652/AL.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma série de assaltos levou à polícia monitorar o veículo através do sistema de câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O veículo foi flagrado circulando na Avenida Major Cícero de Góis Monteiro, no bairro de Bebedouro. No local, a guarnição Força Tarefa 15 realizou abordagem no condutor identificado como Angel Otamendi Perez Santiago Junior, de 32 anos.
Durante consulta, os policiais constataram que Angel Otamendi já tinha passagem por crimes de lesão corporal, furto, ameaça, injúria, difamação e já havia sido cumprido um mandado de prisão contra ele.
Foi feito buscas nas imediações para tentar localizar outros suspeitos, mas sem êxito. Angel Otamendi foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Na delegacia, o suspeito foi apresentado ao delegado que constatou que ele havia assaltado, por volta das 20h50 da última segunda-feira (29), juntamente com dois indíviduos e com emprego de arma de fogo, um posto de combustível no bairro do Farol.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos outros suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
