Servidores são convocados para recadastramento presencial
Procedimento deverá ser realizado na Secretaria do Planejamento, a partir do dia 5 de agosto
Os servidores públicos do Poder Executivo de Alagoas que não atualizaram seus dados funcionais junto ao Estado deverão fazer o recadastramento a partir do dia 5 de agosto, desta vez presencialmente, na sede da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). A convocação foi publicada em uma portaria disciplinada no Diário Oficial desta quarta-feira (31).
No total, 1051 servidores terão que comparecer à Seplag, das 8h às 14h, munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e, caso possuam, carteira de trabalho e CNH. Aqueles que se regularizarem terão seus salários restabelecidos no mês subsequente à realização do processo.
“O recadastramento é muito importante para que tenhamos um banco de dados cada vez mais fidedigno da condição do nosso quadro de pessoal e para que possamos, assim, operacionalizar e validar o nosso sistema de recursos humanos. É indispensável que os servidores retardatários façam o procedimento o mais rápido possível para que voltem a receber suas remunerações e que fiquem em dia conosco”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Paralelamente a esse processo, a Seplag passa a dar início, também a partir de agora, ao processo de validação dos dados dos servidores recadastrados e à convocação daqueles que apresentaram inconsistências nas informações repassadas ao Estado.
“Estamos em contato diário com os setores de Recursos Humanos de toda a máquina pública alagoana para que mais esta etapa seja concluída com tranquilidade. É um trabalho em equipe que mobiliza diversos agentes e que só tem a trazer benefícios ao Executivo como um todo”, pontua Fabrício Marques.
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio fica localizada na Rua Dr. Cincinato Pinto, número 503, no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
