Reordenamento: ação fecha acessos para ambulantes no Centro de Maceió
Ação tem início nesta quinta-feira (1º), e segue por tempo indeterminado
Uma ação de reordenamento foi montada na manhã desta quinta-feira (1º), no Centro de Maceió, para bloquear os principais pontos de acesso e probir a entrada de vendedores ambulantes. A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) comanda a operação que tem o apoio de outros órgãos municipais, além da Polícia Militar.
De acordo com a Semscs, pelo menos 12 pontos de acessos serão monitorados até o final do dia para evitar a ocupação do calçadão com carrinhos de feirantes. Além disso, os ambulantes serão orientados a procurar os locais para onde foram cadastrados, a exemplo do Mercado da Produção, no bairro da Levada.
A ação busca facilitar a circulação de pessoas que transitam pelo local. Quem for flagrado circulando no calçadão terá a mercadoria apreendida e precisará pagar a taxa para fazer a retirada da mesma.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
