Denúncia de tráfico leva à prisão de autores de homicídio em Branquinha
A prisão aconteceu no Povoado Santa Fé
Dois homens identificados como Vinícius Roberto da Silva, conhecido como “Nem”, e Antônio Carlos da Silva, o “Ninho”, foram autuados na última quarta-feira (31) na 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), em União dos Palmares, comandada pelo delegado Valter Nascimento.
A prisão aconteceu após denúncias da existência do tráfico de drogas no Povoado Santa Fé. Militares do 2º Batalhão da PM foram ao local e conseguiram apreender drogas (crack e maconha), armas de fogo, munições e aparelhos celulares usados pelos acusados. Outros dois homens suspeitos também da prática de tráfico conseguiram fugir.
Um levantamento feito da 11ª DRP descobriu que a dupla presa tinha mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Murici pela acusação de crime de homicídio.
De acordo com investigações feitas pelo delegado Sidney Tenório, que responde pelas delegacias de Murici e Branquinha, e que representou pela prisão dos acusados, “Nem” e “Ninho” foram os autores do assassinato, ocorrido no dia 6 de julho último, do jovem Ivaldo Pereira da Silva, morto a golpes de facão. Um terceiro homem identificado como “Favela” também participou do crime e está foragido.
Após cometerem o homicídio, o trio foi se esconder no Povoado Santa Fé, onde abriram uma “boca de fumo” e foram denunciados pela população.
Na operação da PM, o homem conhecido como “Favela” conseguiu se evadir ao cerco policial, mas “Nem” e “Ninho” foram presos e se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia Regional de União dos Palmares, aguardando transferência para o sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
