Devido ao IronMan, não haverá rua fechada na orla neste domingo (04)
IronMan 70.3 acontece pelo terceiro ano consecutivo em Maceió
Devido a realização do IronMan 70.3 Alagoas, na orla da Pajuçara, o projeto Domingo de Lazer na Rua Fechada, na orla marítima da Ponta Verde, em Maceió, será suspenso neste domingo (04). A informação é da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
A decisão foi tomada pela comissão que integra a atividade que leva várias ações de lazer na parte fechada da Av. Silvio Viana, e na qual há também a interdição pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a segurança dos pedestres.
IronMan
A capital alagoana recebe até domingo (04) mais uma edição do IronMan 70.3, considerado o maior evento de triathlon da América Latina. A competição, que acontece em Maceió pelo terceiro ano consecutivo, é uma das mais queridas dos atletas participantes, já que foi eleita pelos competidores uma das melhores etapas do circuito mundial.
O IronMan 70.3 é aberto ao público e traz para Maceió cerca de cinco mil turistas, sendo 1.500 participantes, entre atletas brasileiros e estrangeiros de 19 países. A etapa do IronMan em Maceió é classificatória para o Mundial em 2020, que acontecerá em Taupo, na Nova Zelândia.
Os atletas participantes na capital alagoana disputam 40 vagas para concorrer no ano que vem.
São competidores da Argentina, Áustria, Bélgica, Bahamas, Bolívia, Espanha, Grã Bretanha, Madagascar, México, Peru, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Venezuela, Suiça, Chile, Colômbia e Alemanha, além de diversas cidades brasileiras.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
