Devido ao IronMan, não haverá rua fechada na orla neste domingo (04)
IronMan 70.3 acontece pelo terceiro ano consecutivo em Maceió
Devido a realização do IronMan 70.3 Alagoas, na orla da Pajuçara, o projeto Domingo de Lazer na Rua Fechada, na orla marítima da Ponta Verde, em Maceió, será suspenso neste domingo (04). A informação é da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
A decisão foi tomada pela comissão que integra a atividade que leva várias ações de lazer na parte fechada da Av. Silvio Viana, e na qual há também a interdição pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a segurança dos pedestres.
IronMan
A capital alagoana recebe até domingo (04) mais uma edição do IronMan 70.3, considerado o maior evento de triathlon da América Latina. A competição, que acontece em Maceió pelo terceiro ano consecutivo, é uma das mais queridas dos atletas participantes, já que foi eleita pelos competidores uma das melhores etapas do circuito mundial.
O IronMan 70.3 é aberto ao público e traz para Maceió cerca de cinco mil turistas, sendo 1.500 participantes, entre atletas brasileiros e estrangeiros de 19 países. A etapa do IronMan em Maceió é classificatória para o Mundial em 2020, que acontecerá em Taupo, na Nova Zelândia.
Os atletas participantes na capital alagoana disputam 40 vagas para concorrer no ano que vem.
São competidores da Argentina, Áustria, Bélgica, Bahamas, Bolívia, Espanha, Grã Bretanha, Madagascar, México, Peru, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Venezuela, Suiça, Chile, Colômbia e Alemanha, além de diversas cidades brasileiras.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
