IronMan na orla de Maceió provoca alterações no trânsito neste domingo
Interdições começam às 5h e vão do Pontal da Barra à Pajuçara

Neste domingo (04), devido à realização do evento esportivo IronMan 70.3, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o fluxo de veículos na região da orla marítima de Maceió. As interdições serão iniciadas a partir das 5h.
Para a realização da prova de ciclismo, o trecho que vai da Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, até a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, será bloqueado. As mudanças serão iniciadas às 5h e a liberação das vias está prevista para acontecer às 12h.
Para a corrida, o fluxo de veículos que vai desde o início da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros até a Rua Deputado José Lages, na Ponta Verde, será bloqueado das 7h às 15h.
Durante todo o evento, o fluxo de veículos será liberado no sentido Jatiúca-Pajuçara. Os condutores que chegarem nas proximidades da Praça Multieventos deverão fazer um pequeno desvio, entrando à direita na Rua Domingos Lordsleen. O redirecionamento no curso dos veículos acontecerá devido à concentração dos atletas na região.
Já os condutores que estiverem chegando à capital alagoana pelo Litoral Sul deverão obrigatoriamente virar à esquerda na rotatória da Braskem e seguir pela Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra.
Ao todo, 30 agentes da SMTT garantirão a segurança viária durante a realização do evento. “A SMTT, em parceria com outros órgãos, vai atuar nas ruas para promover segurança viária aos participantes do evento, para o público em geral e também para os pedestres que estarão circulando pelo local”, reforça o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Veja também
Últimas notícias

Ministério Público inicia investigação sobre tentativa de golpe contra prefeito de Rio Largo

ICMBio investiga festa ilegal em área de preservação na Praia do Marceneiro
Alagoas é pioneiro em monitoramento eletrônico de agressores e de vítimas de violência doméstica

Avó de menino morto em incêndio pode pegar pena de 4 a 12 anos por abandono de incapaz

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em São Sebastião
![[Vídeo] Esposa surpreende marido com notícia de gravidez em voo](https://img.7segundos.com.br/gsZXSYmyhmTvyZpFTLDMyIVUUII=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/apeso.avif)
[Vídeo] Esposa surpreende marido com notícia de gravidez em voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
