IronMan na orla de Maceió provoca alterações no trânsito neste domingo
Interdições começam às 5h e vão do Pontal da Barra à Pajuçara
Neste domingo (04), devido à realização do evento esportivo IronMan 70.3, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o fluxo de veículos na região da orla marítima de Maceió. As interdições serão iniciadas a partir das 5h.
Para a realização da prova de ciclismo, o trecho que vai da Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, até a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, será bloqueado. As mudanças serão iniciadas às 5h e a liberação das vias está prevista para acontecer às 12h.
Para a corrida, o fluxo de veículos que vai desde o início da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros até a Rua Deputado José Lages, na Ponta Verde, será bloqueado das 7h às 15h.
Durante todo o evento, o fluxo de veículos será liberado no sentido Jatiúca-Pajuçara. Os condutores que chegarem nas proximidades da Praça Multieventos deverão fazer um pequeno desvio, entrando à direita na Rua Domingos Lordsleen. O redirecionamento no curso dos veículos acontecerá devido à concentração dos atletas na região.
Já os condutores que estiverem chegando à capital alagoana pelo Litoral Sul deverão obrigatoriamente virar à esquerda na rotatória da Braskem e seguir pela Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra.
Ao todo, 30 agentes da SMTT garantirão a segurança viária durante a realização do evento. “A SMTT, em parceria com outros órgãos, vai atuar nas ruas para promover segurança viária aos participantes do evento, para o público em geral e também para os pedestres que estarão circulando pelo local”, reforça o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Motociclista causa batida e foge após colisão na rotatória do Grupo Coringa
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
