Friends vai ganhar experiência interativa para celebrar aniversário de 25 anos
NBC e a produtora Warner Bros. estão lançando, em Nova York, uma experiência imersiva da série
Para celebrar os 25 anos do lançamento da comédia, celebrado em setembro deste ano, a NBC e a produtora Warner Bros. estão lançando, em Nova York, uma experiência imersiva da série. Como diria Janice... OMG!
Os fãs que visitarem a experiência poderão visitar alguns dos locais mais memoráveis da comédia estrelada por Jennifer Aniston. Há as poltronas reclináveis e a mesa de pebolim de Chandler e Joey, bem como a icônica porta roxa do apartamento de Monica e, é claro, o Central Perk — com direito a sofá laranja e tudo. Além disso, não poderia ficar de fora a fonte icônica da sequência de abertura, e há até uma sessão em que o público poderá aprender os melhores truques de limpeza da personagem de Courteney Cox. Veja abaixo o esquema.
"Já faz quase 25 anos desde a estreia de Friends, mas o fascíio e o apelo universal causados pela série de sucesso vive nos fãs de todas as idades", comentou o gerente de produtos da Warner Bros., Peter van Roden. "Estamos empolgados para celebrar este marco na história da série, e também para trazer esta experiência de uma vida para os fãs, de forma que preste tributo aos icônicos personagens, sets e momentos."
O espaço estará aberto para visitação em Nova York entre os dias 7 de setembro e 6 de outubro, e os ingressos já estão à venda no site oficial.
Últimas notícias
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Cachorro de rua se emociona ao ouvir que será levado para casa
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
