[Vídeo] Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina
Estreia da minissérie acontece em outubro
A pequena atriz alagoana Giovanna Torres Loureiro Figueiredo, de apenas nove anos de idade, gravou uma minissérie em Buenos Aires, na Argentina. A menina, natural do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, tornou-se um dos orgulhos da cidade litorânea.
A garota, que também é modelo mirim, esteve no período de 25 a 30 de julho na capital da Argentina fazendo parte do elenco da minissérie “O Destino entre Sonho e Arte”.
A mãe da menina, Érica Torres, ficou muito feliz. “Ficamos muito felizes, ao saber que ela foi selecionada. Que seja o início daquilo que ela tanto almeja e sonha, em ter destaque na carreira de atriz”, disse Érica Torres.
A minissérie vai estrear em outubro de 2019 na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, através da agência Mozzato (agência, escola de atores e modelos), em parceria com o diretor e ator Wiiliam Vita.
Giovanna Torres é uma das estrelas do núcleo kids do elenco de “O Destino entre Sonho e Arte”. Em junho deste ano, a garota participou de um workshop em Maceió e a Mozzato percebeu o talento da atriz e a selecionou para agencia-la.
Veja aqui um vídeo da garota:
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
