[Vídeo] Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina
Estreia da minissérie acontece em outubro
![[Vídeo] Atriz infantil do Passo de Camaragibe grava minissérie na Argentina](https://img.7segundos.com.br/csCkouJJGFJM7a0GTBna6Bq_jbc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/133568-whatsapp_image_2019_08_02_at_14_41_08_2_jpeg.jpeg)
A pequena atriz alagoana Giovanna Torres Loureiro Figueiredo, de apenas nove anos de idade, gravou uma minissérie em Buenos Aires, na Argentina. A menina, natural do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, tornou-se um dos orgulhos da cidade litorânea.
A garota, que também é modelo mirim, esteve no período de 25 a 30 de julho na capital da Argentina fazendo parte do elenco da minissérie “O Destino entre Sonho e Arte”.
A mãe da menina, Érica Torres, ficou muito feliz. “Ficamos muito felizes, ao saber que ela foi selecionada. Que seja o início daquilo que ela tanto almeja e sonha, em ter destaque na carreira de atriz”, disse Érica Torres.
A minissérie vai estrear em outubro de 2019 na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, através da agência Mozzato (agência, escola de atores e modelos), em parceria com o diretor e ator Wiiliam Vita.
Giovanna Torres é uma das estrelas do núcleo kids do elenco de “O Destino entre Sonho e Arte”. Em junho deste ano, a garota participou de um workshop em Maceió e a Mozzato percebeu o talento da atriz e a selecionou para agencia-la.
Veja aqui um vídeo da garota:
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
