Mulher é morta a facadas perto de quadra esportiva em Rio Largo
Crime ocorreu no bairro Mata do Rolo
Uma mulher de 36 anos de idade foi brutalmente assassinada a facadas perto de um ginásio esportivo no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. O fato foi registrado no fim da tarde deste sábado (03), no bairro Mata do Rolo.
A vítima, que não teve a identidade revelada, estava na tarde de ontem próximo a uma quadra esportiva no bairro Mata do Rolo quando uma pessoa chegou e a esfaqueou com golpes de arma branca na região do peito.
A mulher ficou agonizando no local e a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima não tinha resistido as facadas e morreu.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, vai investigar o crime. O corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
