Violência

Acusada de matar namorado envenenado é assassinada

Stheffany Rayne foi atingida por três disparos de arma de fogo

Por Maurício Silva 04/08/2019 07h07
Acusada de matar namorado envenenado é assassinada
Tiros atingiram diversas partes do corpo - Foto: Cortesia

Stheffany Rayne, 22 anos, acusada de assassinar envenenado o namorado no ano passado, foi assassinada a tiros em uma barraca de verdura no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu por volta das 21h da noite deste sábado (03), na Mata do Rolo.

A jovem estava em uma barra de verdura na noite deste sábado quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a tempora esquerda (um), abdômen (dois) e glúteo (um).

Policiais da Força Tarefa, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) foram acionados para a ocorrência na Mata Rolo e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investigará a ação criminosa tendo a liderança do delegado Antônio Henrique. O corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O crime

Rafael José morreu por envenenamento, no dia 24 de novembro do ano passado, no Hospital Geral do Estado (HGE), após ficar internado por quase 10 dias. Ele passou mal depois de tomar um achocolatado feito supostamente pela ex-namorada. À época, a mãe do jovem afirmou que encontrou chumbinho - um tipo de veneno de rato - na lixeira da casa. O material foi levado para perícia e ficou comprovado que se tratava de veneno.