Whindersson revela que fez reposição hormonal após sofrer com "broxadas"
Whindersson falou sobre sua luta contra a depressão, e o apoio dos fãs no processo

Whindersson Nunes revelou, durante participação no Altas Horas de ontem, que precisou fazer reposição hormonal após perder a libido.
"Tinha dias que não estava com vontade de transar", confessou durante o quadro da sexóloga Laura Muller. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada".
O humorista disse que a reposição funcionou bem, mas que achava ser muito novo para precisar desse tratamento. "Pensei: 'Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'", perguntou a Muller.
A sexóloga concedeu que não é comum um homem tão jovem quando Whindersson precisar do tratamento, mas disse que não há motivo para preocupação. "Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [é preciso] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor", comentou.
Depressão e casamento
Além do momento descontraído, Whindersson falou sobre sua luta contra a depressão, e o apoio dos fãs no processo.
"Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'", contou.
"Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não", concluiu.
Recuperado, o comediante disse que vai voltar a trabalhar. "Acabou o dinheiro já", brincou. "Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", relatou.
Sobre o casamento com Luísa Sonza, Whindersson contou que a iniciativa para começar a relação foi dele. "Mandei mensagem, cheguei chegando", lembrou. "Não funcionou por um bom tempo. Comecei a conversar e descobri que não era ela que respondia".
Por fim, o comediante revelou que não almeja fazer parceria profissional com a mulher. "Já mora junto, trabalhar também?", questionou.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
