Embriagado, motorista é preso com a CNH vencida há 10 anos
Flagrante ocorreu na noite de domingo (04), no bairro da Pajuçara, em Maceió
Agentes do Ronda no Bairro prenderam um motorista por embriaguez ao volante após uma abordagem realizada, na noite do domingo (04), no bairro da Pajuçara, em Maceió, um dos territórios atendidos pelo programa.
Os agentes patrulhavam pela região quando o condutor deu uma arrancada brusca no veículo ao passar pela equipe. Logo em seguida, o senhor de 48 anos foi encontrado na Rua Jangadeiros Alagoanos, nas proximidades de um hipermercado. Segundo informações, ele estacionou o Fiat Strada, de cor branca, após ter transitado pela contramão da via.
Durante a abordagem foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2009. Acompanhados por uma pessoa conhecida do infrator, os agentes também realizaram a busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado.
A patrulha então acionou uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para que fosse realizado o teste do etilômetro. Após chegada dos policiais, o motorista fez o exame e o resultado apresentou uma concentração de 0,70 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante da constatação, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de trânsito conforme a legislação vigente.
Na Central, com base no Artigo 322, do Código de Processo Penal Brasileiro, a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 710 ao autor, que ficou detido até o pagamento do valor estipulado. O carro foi removido pelo BPTran ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) por não estar devidamente licenciado como preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
