Maceió e Santana do Mundaú recebem campanha de troca de geladeiras
Durante ação, Equatorial também fará o cadastro na tarifa social e negociação de débitos
Esta semana é a vez dos municípios de Maceió e Santana do Mundaú receberem o mutirão “Muito Melhor pra Você” da Equatorial Energia Alagoas. Na sexta-feira (09), a distribuidora realizará o sorteio de 360 geladeiras econômicas e eficientes, sendo 240 na capital e 120 no interior.
A entrega acontecerá no sábado (10) e o cliente sorteado deverá levar uma geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.
Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:
• Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
• Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
• Apresentar CPF e Identidade;
• Apresentar a última conta paga;
• A unidade consumidora deve ser residencial;
• Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.
O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 06 e 07 de agosto no horário das 8h às 17h30. O sorteio será realizado na sexta-feira (09) a partir das 17h e a entrega da premiação será no sábado (10) no período das 5h às 9h. Em Maceió, a ação será na Praça Mirante Vereador Audival Amélio da Silva, no bairro do Jacintinho. E em Santana do Mundaú, o mutirão acontecerá na Praça Santa Ana, localizada no Centro.
A distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer a adesão na tarifa social e realizar a negociação de débitos.
"Essa é mais uma ação de incentivo de consumo consciente da Equatorial Energia Alagoas. A geladeira é o item que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a companhia está realizando esta campanha em diversos municípios do estado. A substituição é totalmente gratuita e a empresa não cobra taxas, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local de troca e também para levar a nova até a sua residência", afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento através do número 0800 082 0196 ou no site.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
