Laboratório alerta que não há perigo de tsunami nas praias nordestinas
Tremor é registrado no Oceano Atlântico próximo ao litoral nordestino

Na noite deste domingo (04) um tremor de 5.8 de magnitude foi registrado no Oceano Atlântico na noite deste domingo (4). O epicentro foi a 740 km de distância de Fernando de Noronha, 1.100 km de distância do litoral Potiguar e 100 km a Leste do Arquipélago de São Pedro e São Paulo.
Com a notícia, começaram a circular informações de que um tsunami estaria vindo em direção ao litoral nordestino, porém o Laboratório Sismológico da UFRN, esclareceu que não há risco nenhum de tsunami ou alterações no mar por causa deste tremor.
Na manhã desta segunda-feira (05), a Marinha do Brasil que a persistência de um sistema de alta pressão sobre o oceano poderá provocar ventos fortes, de direção Sudeste a Leste com intensidade até 74 km/h (40 nós) entre os estados de Alagoas e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal (RN), até a próxima quarta-feira (07).
Na semana passada, circulou nas redes sociais a informação de que um tsunami aconteceu na Praia da Avenida, o que teria provocado um alagamento na Avenida da Paz. A informação foi desmentida pela sala de alerta da Semarh.
Veja também
Últimas notícias

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
