Laboratório alerta que não há perigo de tsunami nas praias nordestinas
Tremor é registrado no Oceano Atlântico próximo ao litoral nordestino

Na noite deste domingo (04) um tremor de 5.8 de magnitude foi registrado no Oceano Atlântico na noite deste domingo (4). O epicentro foi a 740 km de distância de Fernando de Noronha, 1.100 km de distância do litoral Potiguar e 100 km a Leste do Arquipélago de São Pedro e São Paulo.
Com a notícia, começaram a circular informações de que um tsunami estaria vindo em direção ao litoral nordestino, porém o Laboratório Sismológico da UFRN, esclareceu que não há risco nenhum de tsunami ou alterações no mar por causa deste tremor.
Na manhã desta segunda-feira (05), a Marinha do Brasil que a persistência de um sistema de alta pressão sobre o oceano poderá provocar ventos fortes, de direção Sudeste a Leste com intensidade até 74 km/h (40 nós) entre os estados de Alagoas e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal (RN), até a próxima quarta-feira (07).
Na semana passada, circulou nas redes sociais a informação de que um tsunami aconteceu na Praia da Avenida, o que teria provocado um alagamento na Avenida da Paz. A informação foi desmentida pela sala de alerta da Semarh.
Veja também
Últimas notícias

Ultra Descartáveis divulga nota e agradece apoio após incêndio em fábrica no Polo Industrial

Homem de 49 anos morre após acidente de moto em estrada vicinal de Feira Grande

Ação solidária da PC celebra o Dia das Crianças com distribuição de brinquedos em Matriz de Camaragibe

Vítima de colisão entre carro e moto é socorrida pela PC na Cidade Universitária

Câmeras flagram motorista atirando em motociclista após briga de trânsito em Penedo

Motociclista fica ferido após colisão frontal com carro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
