Vídeo de Carlos Bolsonaro como Tonho da Lua viraliza na web
As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje

Filho de Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual o seu rosto aparece no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota).
O personagem da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993) era uma pessoa com deficiência mental, que ficava dividido entre o bem e o mal, com ataques repentinos de raiva ao longo da trama.
As comparações com o filho do presidente, cabe lembrar, não são de hoje. Segundo uma antiga reportagem da revista Época, esse era o apelido dado para Carlos Bolsonaro pelos outros parlamentares.
As piadas eram inevitáveis por causa dos constantes surtos de raiva de Carlos. Agora, com o vídeo, o político voltou a virar piada entre os internautas. “Coitado do Tonho da lua, não merecia ser comparado ao Carluxo”, disparou um.
“Eu sempre achei uma sacanagem chamarem o Carluxo de Tonho da Lua. O Tonho era do bem, cara. Coração puro”, comentou outro. “Ai sério. amo demais esse personagem. É até um crime comparar ele com o Carluxo”,disse mais um.
Êta que o grupão do Zipzop do PSL vai ficar animado hoje, sô! Vou até deixar o link pra download: https://t.co/SV3fVsyOPB
— Bruno Sartori (@brunnosarttori) 4 de agosto de 2019
E eu posso ver daqui esse sorrisinho aí no canto da boca, viu, Joice? pic.twitter.com/yx6Z6B9uqL
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
