Carlos Bolsonaro sobre Brasil: 'Maior cabide de emprego do mundo'
O vereador falou sobre as privatizações idealizadas por Paulo Guedes

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse neste domingo que o Brasil pode ser considerado "um dos maiores cabides de emprego do mundo na máquina pública, sempre usando o dinheiro dos pagadores de impostos para tal".
A afirmação foi feita em sua conta pessoal no Twitter, em uma publicação na qual ele compartilha um artigo que cita declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a intenção do governo de "disparar o canhão da privatização" de empresas estatais.
Logo em seguida, em outra mensagem, Carlos afirmou que, sem o peso do Estado, com a concorrência resultando em preços menores, o Brasil ganha a confiança do investidor e vai gerar mais empregos. "A interferência política diminuta é uma das formas de romper a ineficiência do inchaço estatal e crescer como queremos!", escreveu.
Últimas notícias

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
