SOS Pinheiro vai apresentar pauta com demandas legislativas sugerida por Marx Beltrão
A sugestão foi feita em reunião da bancada federal com os membros do Movimento e da associação

Os integrantes do Movimento SOS Pinheiro, e também da associação de empresários e empreendedores do bairro, vão apresentar no dia 19 de agosto uma pauta legislativa voltada às demandas da população do Pinheiro, do Bebedouro e do Mutange. A sugestão de criação da pauta, feita pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD), prevê a criação de três documentos com demandas em nível federal, estadual e municipal.
“Precisamos unificar a pauta e trabalhar de modo articulado. Cada membro da bancada vem fazendo o seu papel, mas esta atuação precisa se unificar e, para tanto, esta pauta única dos movimentos será de grande valia. Assim, nós deputados e senadores poderemos trabalhar de forma unificada buscando soluções junto aos órgãos federais. Na esfera municipal, a Câmara de Vereadores receberá também a demanda dos moradores e empresários da região voltadas ao município e, da mesma forma, os deputados estaduais quanto ao governo estadual” disse Marx Beltrão.
A sugestão foi feita em reunião da bancada federal com os membros do Movimento e da associação. Participaram do encontro, além de Marx Beltrão como coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, a deputada federal Tereza Nelma (PSD) e representantes do senador Rodrigo Cunha (PSDB) e do deputado federal JHC (PSB). Representando a Assembléia Legislativa participou da reunião o deputado estadual Cabo Bebeto (PSL). Os representantes da Câmara de Maceió no debate foram os vereadores Francisco Sales (PPL) e Cleber Costa (Progressistas).
“Precisamos atuar de forma organizada junto ao município de Maceió, ao Estado de Alagoas e junto à União. Queremos compreender melhor o que está, e como está sendo encaminhada a questão do drama vivido pela população destas três comunidades. Vamos cobrar respostas, cada um em sua esfera de atuação, e também apoiar os gestores a fim de que encontrem soluções. Mas, principalmente, vamos defender de modo enfático os moradores destes bairros. São pessoas que estão vivendo um drama imenso, com grande prejuízo financeiro e emocional, e que precisam de reparação urgente” afirmou Marx Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco

Governador Paulo Dantas saúda Papa Leão XIV com mensagem de esperança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
