Empresa irá avaliar prejuízo para comerciantes do Pinheiro, Mutange e Bebedouro
Dados da entidade aponta quem comerciantes tem perdido receita e faturamento

O impacto para os comerciantes dos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro com os problemas no solo da região deverão ser calculados por uma empresa contratada pelo Tribunal de Justiça. Uma reunião nesta segunda-feira (05) ocorreu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) para tirar dúvidas de como será feito este cálculo.
Assim como os imóveis estão sendo avaliados, o objetivo em relação aos empreendimentos é o cálculo destes lucros para fins indenizatórios. Em construção conjunta, a Federação e as entidades sugeriram ao Tribunal critérios para subsidiar a coleta de dados, que serão utilizados e aprimorados pela Projete, empresa contratada TJ.
Dados da entidade aponta quem comerciantes tem perdido receita e faturamento, além de demitir funcionários por conta das adversidades da região.
De acordo com a empresa contratada, a Projete, coleta deve começar pelas áreas prioritárias, saindo da encosta do Mutange e subindo pela área do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
