Empresa irá avaliar prejuízo para comerciantes do Pinheiro, Mutange e Bebedouro
Dados da entidade aponta quem comerciantes tem perdido receita e faturamento

O impacto para os comerciantes dos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro com os problemas no solo da região deverão ser calculados por uma empresa contratada pelo Tribunal de Justiça. Uma reunião nesta segunda-feira (05) ocorreu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) para tirar dúvidas de como será feito este cálculo.
Assim como os imóveis estão sendo avaliados, o objetivo em relação aos empreendimentos é o cálculo destes lucros para fins indenizatórios. Em construção conjunta, a Federação e as entidades sugeriram ao Tribunal critérios para subsidiar a coleta de dados, que serão utilizados e aprimorados pela Projete, empresa contratada TJ.
Dados da entidade aponta quem comerciantes tem perdido receita e faturamento, além de demitir funcionários por conta das adversidades da região.
De acordo com a empresa contratada, a Projete, coleta deve começar pelas áreas prioritárias, saindo da encosta do Mutange e subindo pela área do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
