Com três passagens pela polícia, jovem é preso com moto roubada
Porte ilegal de arma de fogo, tráfico e resistência à prisão

Willames Dias Soares, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (07) com uma motocicleta roubada. Policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima.
Durante rondas no bairro do Santos Dumont, militares do Batalhão de Guarda (BPGd) receberam a informação de que um homem estava circulando na região com uma motocicleta roubada.
Os policiais chegaram até o jovem que estava com uma Shineray de cor vermelha com placa NMO 5654, que tem queixa de roubo.
Willames foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e lá foi constatado que ele já possui três passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas, outra por porte ilegal de armas e a terceira por resistir a prisão.
O jovem disse que comprou a motocicleta de um segundo, e que estava esperando os documentos.
Veja também
Últimas notícias

Motorista perde o controle e destrói ponto de ônibus no bairro São Jorge, em Maceió

Carro com criança a bordo capota em alta velocidade e quase atinge moto na AL-101, em Maceió

Com pista molhada, três acidentes são registrados no mesmo trecho BR-101 em Colônia Leopoldina
Homem é flagrado com faca em bar de Paulo Jacinto e acaba conduzido pela PM

Homem entra armado com faca em hospital e ameaça guarda em Girau do Ponciano

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar à luz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
