Colisão ente carro e moto deixa homem ferido em Colônia Leopoldina
Polícia informou que condutor do carro estava embriagado
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte. O acidente ocorreu por volta das 19h30 da noite deste domingo (04), na rodovia BR 416, próximo a uma padaria.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram até o local e encontraram um homem identificado como Cladudemir Emidio de Souza, de 32 anos de idade, desacordado. Ele mora no loteamento Belo Jardim, em Colônia Leopoldina.
A vítima conduzia uma Honda Titan KS, de cor azul e placa MVK 4723. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares disseram que o condutor do carro Ford Fiesta, cor preta e placa MUS 9810 estava com sinais de embriaguez. Os policiais informaram que o adolescente de 16 anos de idade afirmou ter ingerido bebida alcoólica. O menor de idade e o pai dele foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Novo Lino para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
