Viral

Essa foto das meninas de "As Five" vai te deixar ainda mais ansioso para o spin-off de "Malhação"

A gente ama nossas meninas! "As Five" está chegando por aí no Globoplay e a galerinha de casa não poderia estar mais animada!

Por PureBreak 09/08/2019 15h03
Essa foto das meninas de 'As Five' vai te deixar ainda mais ansioso para o spin-off de 'Malhação'
Meninas estão fazendo o sucesso - Foto: Reprodução

Desde que a Globo anunciou que "Malhação - Viva a Diferença" ganharia um spin-off, os fãs seguem aguardando mais informações sobre a série. E mesmo que as cinco atrizes principais - Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti- estejam confirmadíssimas, nunca é demais ver uma fotinho nova do quinteto, né? A intérprete da Tina fez a alegria dos admiradores ao publicar uma imagem ao lado das amigas de elenco e, pronto, a galera já ganhou o dia!

As cinco estavam no Projac, quando decidiram parar um pouco os trabalhos para mostrar um momento juntas.

Não somente os fãs, mas o pessoal que participou da novela também demonstrou todo o amor pelas Five. "Lindas! Essas minhas eternas alunas! Amo esse squad", "Já quero no ar logo", "Não sei o que eu amo mais: vocês ou essa técnica incrível de tirar foto no espelho" e "Lindas e maduras" foram alguns dos comentários na publicação.

Além das cinco protagonistas, outros nomes como Giovanna Grigio e Bruno Gadiol estão confirmados no spin-off. K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) provavelmente não estarão na nova história, ou seja, aparentemente teremos novas vilãs!

Mudança de visual

Ana Hikari não só faz a alegria dos fãs com as imagens do grupo, como também encantou mais uma vez os seguidores com uma nova mudança no visual! Para a personagem, a artista deixou os fios mais longos e ainda cortou uma franjinha! Linda de qualquer forma, né?

E aí, quem está ansioso para conferir "As Five"? Ainda não há uma data definida para a estreia no GloboPlay, mas já sabemos que são 12 episódios e a história se passará sete anos depois do último episódio da novela. A série vai celebrar o reencontro de Tina, Keyla, Lica, Ellen e Benê depois de adultas e mostra a relação das amigas, mais maduras do que antes. A produção deve ser liberada no primeiro semestre de 2020. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!