Governo informa que está pronto para receber peritos
Apenas 30% das atividades estão sendo executadas
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) está aberta para receber e conversar com os peritos alagoanos que deflagram paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (09).
Apenas 30% das atividades estão sendo executadas, e por isso os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) estão sendo executados gradativamente.
Leia a nota:
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), tem procurado resolver todos os pleitos dos peritos alagoanos, respeitando as possibilidades financeiras do Estado. Além de ressaltar que a Mesa de Negociação continua sendo o canal de diálogo com os servidores públicos estaduais, a Seplag reforça que está aberta para receber e conversar com todas as partes que trabalham pelo bom andamento da máquina pública. No entanto, nenhuma agenda foi solicitada pela categoria para reunião com a pasta para discutir os assuntos cobrados.
A Seplag salienta ainda que não se nega a receber nenhum servidor público, uma vez que a Mesa de Negociação é o instrumento pelo qual o Estado se utiliza para discutir, em comum acordo, todas as tratativas que envolvam o funcionalismo público estadual.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
