Corpo carbonizado de motorista é identificado oficialmente pelo IML
Veículo conduzido pela vítima pegou fogo após colidir com um poste

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou na manhã de hoje (10), a identificação odontolegal do corpo do motorista morto carbonizado em um acidente de trânsito em Maceió. Através do exame de arcada dentaria ficou confirmado que a vítima é o alagoano Ricardo Edberto Ferreira dos Santos, de 29 anos.
A odontolegista responsável pelo caso, Dra. Ana Paula Cavalcante Carneiro Nemésio, explicou que o exame foi realizado após apresentação de um relatório detalhado entregue pela dentista da vítima aos familiares. O documento continha informações importantes sobre diversos tratamentos odontológicos e também um tratamento endodôntico (de canal).
“Com este relatório em mãos fiz a comparação das informações com os dados do exame post mortem. Todos os tratamentos eram coincidentes e o tratamento de canal foi confirmado por mim através de imagens feitas no scanner de corpos do Instituto Médico Legal”, afirmou a odontolegista.
Ricardo Edberto morreu carbonizado na madrugada da última quinta-feira (08), após o carro que ele conduzia bater em um poste e pegar fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. Diante do estado de carbonização do corpo, não foi possível o reconhecimento facial ou identificação por impressões digitais, sendo necessário o exame odontolegal.
Com a identificação oficial, os restos mortais da vítima foram liberados pelo IML de Maceió para os familiares realizarem o velório e o sepultamento do corpo do taxista.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
