Corpo carbonizado de motorista é identificado oficialmente pelo IML
Veículo conduzido pela vítima pegou fogo após colidir com um poste
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou na manhã de hoje (10), a identificação odontolegal do corpo do motorista morto carbonizado em um acidente de trânsito em Maceió. Através do exame de arcada dentaria ficou confirmado que a vítima é o alagoano Ricardo Edberto Ferreira dos Santos, de 29 anos.
A odontolegista responsável pelo caso, Dra. Ana Paula Cavalcante Carneiro Nemésio, explicou que o exame foi realizado após apresentação de um relatório detalhado entregue pela dentista da vítima aos familiares. O documento continha informações importantes sobre diversos tratamentos odontológicos e também um tratamento endodôntico (de canal).
“Com este relatório em mãos fiz a comparação das informações com os dados do exame post mortem. Todos os tratamentos eram coincidentes e o tratamento de canal foi confirmado por mim através de imagens feitas no scanner de corpos do Instituto Médico Legal”, afirmou a odontolegista.
Ricardo Edberto morreu carbonizado na madrugada da última quinta-feira (08), após o carro que ele conduzia bater em um poste e pegar fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. Diante do estado de carbonização do corpo, não foi possível o reconhecimento facial ou identificação por impressões digitais, sendo necessário o exame odontolegal.
Com a identificação oficial, os restos mortais da vítima foram liberados pelo IML de Maceió para os familiares realizarem o velório e o sepultamento do corpo do taxista.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
