Corpo carbonizado em canavial pode ser de pecuarista, segundo a polícia

Na tarde desta quarta-feira (27), a polícia encontrou um veículo e um corpo carbonizado, na Fazenda Santa Terezinha, na Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues, desparecido desde o início de agosto.
De acordo com o delegado Guilherme Iuste, um dos responsáveis pelo caso, pelas características, a família acredita que o corpo seja mesmo do pecuarista.
“Ainda estamos nos deslocando, mas a suspeita é de que o corpo seja de Cristovão Rodrigues”, disse, acrescentando que a confirmação será feita somente após a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que já foi acionado até o local.
Cristovão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
O agropecuarista estaria numa caminhonete Ford Ranger, de cor preta, e placas QLB-1274, quando foi visto pela última vez por um funcionário da fazenda.
À época, o delegado Guilherme Iuste colheu depoimentos de testemunhas, e segundo ele, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, crime relacionado a negócios e uma disputa de terras.
Veja também
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
