Corpo carbonizado em canavial pode ser de pecuarista, segundo a polícia
Na tarde desta quarta-feira (27), a polícia encontrou um veículo e um corpo carbonizado, na Fazenda Santa Terezinha, na Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues, desparecido desde o início de agosto.
De acordo com o delegado Guilherme Iuste, um dos responsáveis pelo caso, pelas características, a família acredita que o corpo seja mesmo do pecuarista.
“Ainda estamos nos deslocando, mas a suspeita é de que o corpo seja de Cristovão Rodrigues”, disse, acrescentando que a confirmação será feita somente após a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que já foi acionado até o local.
Cristovão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
O agropecuarista estaria numa caminhonete Ford Ranger, de cor preta, e placas QLB-1274, quando foi visto pela última vez por um funcionário da fazenda.
À época, o delegado Guilherme Iuste colheu depoimentos de testemunhas, e segundo ele, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, crime relacionado a negócios e uma disputa de terras.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
