Incêndio atinge tanque de etanol no interior de São Paulo
Viaturas de outros municípios também se juntaram no combate ao fogo
Bombeiros agem para controlar, neste sábado (10), no município paulista de Nova Independência, o incêndio em um tanque que armazena etanol na Usina Ipê. São 64 milhões de litros de álcool queimando, informou o Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há registro de vítimas.
Desde a manhã, a equipe se deslocou para a Rua José Bonifácio, onde fica a usina. Viaturas de outros municípios também se juntaram no combate ao fogo e as últimas informações são de 14 viaturas trabalhando para conter o incêndio.
A empresa Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê informou, em nota, que está tomando todas as medidas de combate ao fogo e de rescaldo dos demais tanques, não tendo havido vítimas de qualquer natureza. Segundo a empresa, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas.
Veja também
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
