Incêndio atinge tanque de etanol no interior de São Paulo
Viaturas de outros municípios também se juntaram no combate ao fogo

Bombeiros agem para controlar, neste sábado (10), no município paulista de Nova Independência, o incêndio em um tanque que armazena etanol na Usina Ipê. São 64 milhões de litros de álcool queimando, informou o Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há registro de vítimas.
Desde a manhã, a equipe se deslocou para a Rua José Bonifácio, onde fica a usina. Viaturas de outros municípios também se juntaram no combate ao fogo e as últimas informações são de 14 viaturas trabalhando para conter o incêndio.
A empresa Pedra Agroindustrial S/A – Usina Ipê informou, em nota, que está tomando todas as medidas de combate ao fogo e de rescaldo dos demais tanques, não tendo havido vítimas de qualquer natureza. Segundo a empresa, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
