?Inscrições para concurso de juiz do TJAL se encerram nesta quarta (14)
Certame oferece 20 vagas; inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas
As inscrições para o concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) se encerram nesta quarta-feira (14). Os interessados devem acessar o site daFundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.
O concurso oferta 20 vagas. O subsídio para o cargo de juiz substituto de primeira entrância é de R$ 30.404,42.
O processo seletivo terá cinco etapas: prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha; duas provas escritas (discursiva e de sentenças); sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O candidato estará apto a participar de cada etapa após ser aprovado na anterior.
O último concurso público para juiz substituto de Alagoas teve edital lançado em maio de 2015 e também foi organizado pela FCC. O certame ofertou 20 vagas e teve mais de 4 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
