?Inscrições para concurso de juiz do TJAL se encerram nesta quarta (14)
Certame oferece 20 vagas; inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas
As inscrições para o concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) se encerram nesta quarta-feira (14). Os interessados devem acessar o site daFundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.
O concurso oferta 20 vagas. O subsídio para o cargo de juiz substituto de primeira entrância é de R$ 30.404,42.
O processo seletivo terá cinco etapas: prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha; duas provas escritas (discursiva e de sentenças); sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O candidato estará apto a participar de cada etapa após ser aprovado na anterior.
O último concurso público para juiz substituto de Alagoas teve edital lançado em maio de 2015 e também foi organizado pela FCC. O certame ofertou 20 vagas e teve mais de 4 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Homem passa mal e morre em centro de acolhimento na zona rural de Arapiraca
Homem é preso com 1 kg de cocaína e pedras de crack na Cidade Universitária
Prefeita Edilza Alves prestigia convenção do União Progressista e fortalece apoio a Arthur Lira
Tio tenta proteger sobrinho de ataque a tiros e acaba baleado em Maceió
Família Pereira anuncia adesão a Renan Filho e reforça palanque do MDB em Alagoas
'O sonho foi cortado', diz pai de jogador morto durante partida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
