Casa de Direitos abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes
Interessados devem comparecer ao local portando documento oficial de identificação
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) abriu, nesta segunda-feira (12), as inscrições para oito cursos profissionalizantes oferecidos na Casa de Direitos, localizada no Mirante do Jacintinho, em Maceió.
As capacitações – ministradas pela equipe da Adesh Cursos - são para as áreas de porteiro, operador de caixa, recepcionista, frentista, assistente administrativo (duas turmas), camareira, serviço geral/zeladoria e atendente de farmácia.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer com os documentos oficiais de identificação ao equipamento da Seprev, no horário das 8h às 16h. Vale ressaltar que cada curso tem o valor simbólico de R$30 referente à manutenção da Adesh Cursos e as inscrições se encerram quando forem preenchidas todas as vagas.
Os cursos foram divididos em dois turnos, sendo as turmas de porteiro, operador de caixa, recepcionista, frentista, assistente administrativo, camareira e serviço geral no horário da manhã e as outras duas turmas de assistente administrativo e atendente de farmácia no horário da tarde.
A Casa de Direitos é um equipamento coordenado pela Seprev que promove ações de inclusão social para a redução da violência, mediação de conflitos e capacitações para a difusão de uma cultura de paz. Para mais informações: 3315-8210/98804-5062 ou 98821-6819/98703-5528 (Adesh Cursos).
Confira abaixo o calendário das capacitações por vaga:
1 – Porteiro: 12/08 – 18/08;
2 – Operador de Caixa: 19/08 – 23/08;
3 – Recepcionista: 26/08 – 30/08;
4 - Frentista: 02/09 – 06/09;
5 - Assistente administrativo: 09/09 - 13/09;
6 - Camareira: 16/09 – 20/09;
7 – Serviço geral/Zeladoria: 23/09 – 27/09;
8 – Assistente administrativo: 07/08 – 28/08;
9 – Atendente de farmácia: 04/09 – 25/09.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
