Casal instala 1,5 mil hidrômetros e 500 novas ligações no Cleto Marques Luz
Ação faz parte de um projeto piloto das áreas comercial e operacional iniciado em maio deste ano
De maio a julho deste ano, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em parceria com a Saneamento Alta Maceió (Sanama/Enorsul), iniciou um projeto piloto no conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta da capital, que busca ampliar e melhorar o abastecimento de água na região, além de reduzir perdas.
Como ações do projeto, que é executado pela Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, foram realizadas a padronização de mais de 1.200 ligações domiciliares, cerca de 2.300 imóveis foram fiscalizados e houve a implantação de 482 novas ligações de água para imóveis que ainda não eram atendidos pela Companhia, além da implantação e substituição de aproximadamente 1.500 hidrômetros no período de três meses – maio a julho.
De acordo com o operador de distribuição Joacir Conceição, após as ações de fiscalização, todos os imóveis foram cadastrados e encontram-se devidamente regularizados. O conjunto Cleto Marques Luz foi o primeiro local a participar do projeto, que visa posteriormente à extensão das atividades para outros bairros de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
