Casal efetua recuperação de coletores de esgoto em dois bairros de Maceió
Serviços começam nesta quinta-feira (1º) e deixam trânsito em meia pista
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, nesta quinta-feira (1º), serviços emergenciais de recuperação de redes coletoras de esgoto em dois bairros de Maceió: na Ponta Verde e na Ponta da Terra.
No primeiro, a intervenção ocorre na Avenida Sandoval Arroxelas, no trecho entre as Ruas Soldado Eduardo Santos e João Gualberto Pereira do Carmo. No segundo, a obra é na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, no trecho entre as Ruas Pedro Américo e Lafayete Pacheco.
Os coletores a serem recuperados são de grandes diâmetros e possuem profundidades que variam de dois a quatro metros.
Por essa razão, o tráfego de veículos nesses dois trechos ficará em meia pista e os motoristas devem prestar mais atenção. A previsão é que os dois serviços sejam concluídos até o dia 12 de agosto, porém, pode haver prorrogação em virtude da chuva.
As obras serão executadas pela empresa LEF Construções LTDA, que presta serviços à Casal.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
