Equatorial Energia apresenta plano de gestão na Assembleia Legislativa
Encontro ocorreu nesta terça-feira (13)
Nesta terça-feira (13), a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) recebeu o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, para conhecer o plano de gestão da empresa para o estado. O encontro foi resultado de um requerimento apresentado pelo deputado estadual Davi Maia (DEM).
“Apresentamos requerimento para convidar a Equatorial para que fique claro aos alagoanos os planos da empresa. Além de cobrar melhorias necessárias. O problema não é a privatização. Esperamos que a população alagoana pare de sofrer com as constantes faltas de energia e possam exercer suas atividades sem maiores problemas”, explica Maia.
Na ocasião, o presidente da empresa apresentou o plano de investimentos estruturantes para o fortalecimento do sistema elétrico. Ações que devem ser executadas até 2020. “Achei muito importante esse momento; fiquei muito honrado com o convite. É uma excelente oportunidade para nos aproximarmos da Assembleia e nos apresentar. Contando aos deputados o que temos previsto de investimentos para melhoria nos serviços. Temos um histórico positivo em outros estados, como Maranhão e Pará, e trazemos isso para Alagoas”, comentou Humberto Soares.
Para o deputado Davi Maia, o resultado da reunião foi positivo. “A Equatorial apresentou um planejamento muito animador para Alagoas; inclusive, com grandes investimentos. Ficou claro que a relação consumidor/empresa precisa melhorar e eles se mostraram atentos nesse sentido. Continuaremos acompanhando e fiscalizando as empresas prestadoras de serviços”, finalizou Maia.
Também esteve presente na reunião o diretor executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida. “Temos recebido um número grande de reclamações. Por isso, viemos acompanhar a reunião para trazer as demandas da sociedade. Para que haja, de fato, uma melhora nos serviços oferecidos”, comentou.
Os deputados Cabo Bebeto, Silvio Camelo e Francisco Tenório também participaram do encontro.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
