Amigos realizam campanha para ajudar homem que teve carros e imóvel incendiado
Vaquinha na internet e evento fazem parte dessa rede de solidariedade
Amigos se solidarizaram com o Rudmar, conhecido como “Gaúcho”, que teve seus dois veículos e parte de imóvel incendiados por vingança no início desta semana em Maceió, realizando uma campanha para ajudá-lo.
Uma campanha está sendo realizada pelas redes sociais intitulada #TodosPorGaucho e que tenta arrecadar uma quantia para ajudar nos prejuízos.
Daiane Calheiros, amiga da Gaúcho, explicou que uma feijoada está sendo organizada para também ajudar. “Ainda estamos vendo com alguns fornecedores para que tenhamos zero custo, e tudo o que for arrecadado seja para a reconstrução da casa em que ele morava com os filhos”.
Na manhã desta quarta-feira (14) o morador de rua identificado como Ronaldo Adriano da Silva, confessou ter incendiado os carros e o salão de beleza após ter sido flagrado e barrado, tentando furtar o estabelecimento.
O link para ajudar na vaquinha pode ser acessado aqui.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
