Bombeiros retomam buscas por caminhoneiro desaparecido em rio
Fato aconteceu na tarde de quinta-feira (15), em São Miguel dos Campos
Militares do Corpo de Bombeiros (CBMAL) retomaram, na manhã desta sexta-feira (16), as buscas pelo caminhoneiro que desapareceu no Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O homem que não teve a identidade divulgada desapareceu ontem, porém os trabalhos foram encerrados no fim da tarde pela falta de visibilidade.
A esposa do desaparecido informou que pararam perto do rio quando o companheiro resolveu tomar banho no local. Ela informou que ainda ouviu o marido pedindo socorro, mas que desapareceu em seguida.
Os bombeiros informaram que se trata de uma região com muitos galhos de árvores e que o nível do rio está alto devido as chuvas.
"Às 7h existe a passagem de serviço, os militares que estão de serviço no dia irão juntar o material necessário e seguir para o local das buscas", informou a assessoria de comunicação da corporação, na manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
