Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PRF na BR-101
Outros três fugiram em meio ao matagal e não foram localizados
Um confronto entre suspeitos de assaltos e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com um morto, na noite dessa quinta-feira (15), no quilômetro 146 da BR-101, no município de Jequiá da Praia, em Alagoas.
Era por volta das 22h40 quando uma equipe da PRF realizava patrulhamento em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Miguel dos Campos, quando avistou um veículo GM Celta, de cor preta, placa de Maceió, que transitava sem placa dianteira. Diante desse fato, os policiais iniciaram tentativas de abordagem, porém o condutor desobedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga.
Com isso, os policiais embarcaram na viatura e iniciou o acompanhamento, sentido a cidade de Teotônio Vilela. Na altura do quilômetro 146, conseguiram se aproximar do veículo em fuga, porém disparos de arma de fogo foram efetuados contra a equipe pelo vidro traseiro. Logo em seguida, quatro suspeitos foram vistos descendo do veículo e correndo para o matagal, enquanto disparavam contra os policiais, que reagiram, iniciando uma troca de tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe – que o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos – porém não resistiu e veio à óbito. Em sua posse foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, além de um celular Samsung, quatro munições deflagradas e duas intactas.
Os outros indivíduos fugiram em meio ao matagal e apesar de buscas dos agentes na área, ainda não foram localizados.
O veículo apreendido na ocorrência e o resto dos materiais foram entregues à Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
