PRF prende condutor por apropriação indébita na BR-316, em Satuba
Veículo foi locado em Goiás e a primeira transferência fraudulenta foi feita na Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã dessa quinta-feira (08), por crime de apropriação indébita. O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 270 da BR-316, no município Satuba, região metropolitana de Maceió.
Era por volta das 8 horas quando uma equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Toro Endurance, cor cinza e placa de Salvador/BA. Durante a revista ao veículo e condutor, foi encontrado um guia de Vistoria Veicular do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), documento necessário para realização da transferência de propriedade, além disso, os policiais verificaram a placa no sistema e constataram que o carro possuía registro de apropriação indébita emitido em 21 de julho pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP/GO).
Questionado pelos agentes, o homem alegou que o veículo foi alugado, porém não possui contrato de locação. De acordo com ele, a vistoria foi realizada porque queria saber se o automóvel não era produto de roubo/furto.
Ante evidências, foi dada voz de prisão e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Satuba, para procedimentos cabíveis. Ele poderá ser indiciado por crime de Apropriação Indébita, previsto no art. 168 do Código Penal (CP).
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
