Final de semana tem previsão de chuvas leves para Alagoas
Final de semana tem previsão de chuvas leves para Alagoas
Mudança de planos para quem planejava curtir o calor neste final de semana. Segundo a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (16) pela Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hidricos (Semarh), os próximos dias devem ser de tempo parcialmente nublado e chuvas ocasionais.
O dia começa com chuvas nesta sexta-feira na capital alagoana, e algumas regiões do estado devem registrar chuvas fracas entre a manhã e início da tarde. Os termômetros podem marcar máxima média de 27ºC em Maceió.
No sábado (17), podem ocorrer algumas chuvas em pontos isolados do Litoral, Agreste e Zona da Mata. Já no Sertão, sol entre nuvens, mas sem chances de chuva para esse final de semana.
No domingo (18) as mínimas previstas para as regiões do Litoral e Zona da Mata são em torno dos 22ºC, na capital, e até 20ºC na Zona da Mata. A tendência é que o céu continue nublado e com potencial para chuvas leves.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
