Carro colide em poste e jovem morre imprensado na Av. Menino Marcelo
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado
Um jovem de 20 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (17) quando o carro colidiu em um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, parte alta de Maceió. A vítima ficou imprensada dentro do automóvel por conta da queda do poste no veículo.
O jovem, ainda não identificado, ficou imprensado dentro do carro depois que o poste de energia elétrica caiu sobre o automóvel após a colisão na Avenida Menino Marcelo. O acidente ocorreu próximo ao Shopping Pátio Maceió.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou 13 militares para o local. Os bombeiros retirou a vítima das ferragens. Ele estava em um Corsa Sedan, com placa de Guarulhos-SP.
Mas quando os militares tiraram o jovem, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada, como também a Equatorial Energia (por conta do poste). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias
Moradores de São Bento temem que poste danificado desabe sobre casas
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
