Carro colide em poste e jovem morre imprensado na Av. Menino Marcelo
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado

Um jovem de 20 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (17) quando o carro colidiu em um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, parte alta de Maceió. A vítima ficou imprensada dentro do automóvel por conta da queda do poste no veículo.
O jovem, ainda não identificado, ficou imprensado dentro do carro depois que o poste de energia elétrica caiu sobre o automóvel após a colisão na Avenida Menino Marcelo. O acidente ocorreu próximo ao Shopping Pátio Maceió.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou 13 militares para o local. Os bombeiros retirou a vítima das ferragens. Ele estava em um Corsa Sedan, com placa de Guarulhos-SP.
Mas quando os militares tiraram o jovem, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada, como também a Equatorial Energia (por conta do poste). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
