Homem invade em escola pública em Maceió e comete furtos
Caso foi registrado no conjunto Henrique Equelman
Mais uma escola pública foi alvo de uma ação criminosa em Maceió. Um homem invadiu uma instituição estadual no conjunto Henrique Equelman, parte alta da capital alagoana, e furtou quatro ventiladores nesta sexta-feira (16).
De acordo com testemunhas, o suspeito invadiu, sem que ninguém percebesse, a Escola Estadual Manoel Araújo Dória, situada nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Henrique Equelman e cometeu o furto.
O Batalhão de Polícia Escolar (BPESC), da Polícia Militar, foi acionado para a ocorrência. Os militares conversaram com testemunhas, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito e a Polícia Civil já investiga a ação criminosa.
Recentemente, o Centro de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire (Ceja), no Centro de Maceió, também foi alvo de uma invasão de criminosos. As câmeras de monitoramento do prédio registraram o momento em que os dois suspeitos também furtaram vários ventiladores.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
