Homem invade em escola pública em Maceió e comete furtos
Caso foi registrado no conjunto Henrique Equelman

Mais uma escola pública foi alvo de uma ação criminosa em Maceió. Um homem invadiu uma instituição estadual no conjunto Henrique Equelman, parte alta da capital alagoana, e furtou quatro ventiladores nesta sexta-feira (16).
De acordo com testemunhas, o suspeito invadiu, sem que ninguém percebesse, a Escola Estadual Manoel Araújo Dória, situada nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Henrique Equelman e cometeu o furto.
O Batalhão de Polícia Escolar (BPESC), da Polícia Militar, foi acionado para a ocorrência. Os militares conversaram com testemunhas, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito e a Polícia Civil já investiga a ação criminosa.
Recentemente, o Centro de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire (Ceja), no Centro de Maceió, também foi alvo de uma invasão de criminosos. As câmeras de monitoramento do prédio registraram o momento em que os dois suspeitos também furtaram vários ventiladores.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
