Três pessoas são presas e um adolescente apreendido por furto em escola

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por terem furtado uma escola em Canafístula do Cipriano, zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste, nessa terça-feira (01).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, que tem no município o delegado Arthur César Silva dos Santos como titular, com o apoio da guarda municipal.
Os indivíduos foram identificados como Lucas Gabriel Lima da Costa, 19 anos, Heleno Alves da Silva, vulgo Leno, 35 anos, e Marcelo Ferreira da Silva. Além de um adolescente de 16 anos.
Com os indivíduos foram encontrados uma CPU, teclado de computador, um mouse, um roteador, impressora, monitor LG de 14 polegadas, 30 tubos de cola, três refletores, um botijão de gás, um estabilizador, três celulares, dois aparelhos MP3, uma motocicleta com recibo, um relógio, material para embalar drogas, drogas entre vários outros objetos furtados da escola.
Após a prisão os indivíduos foram autuados no Centro Integrado de Segurança (Cisp) do município.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
