Três pessoas são presas e um adolescente apreendido por furto em escola
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por terem furtado uma escola em Canafístula do Cipriano, zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste, nessa terça-feira (01).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, que tem no município o delegado Arthur César Silva dos Santos como titular, com o apoio da guarda municipal.
Os indivíduos foram identificados como Lucas Gabriel Lima da Costa, 19 anos, Heleno Alves da Silva, vulgo Leno, 35 anos, e Marcelo Ferreira da Silva. Além de um adolescente de 16 anos.
Com os indivíduos foram encontrados uma CPU, teclado de computador, um mouse, um roteador, impressora, monitor LG de 14 polegadas, 30 tubos de cola, três refletores, um botijão de gás, um estabilizador, três celulares, dois aparelhos MP3, uma motocicleta com recibo, um relógio, material para embalar drogas, drogas entre vários outros objetos furtados da escola.
Após a prisão os indivíduos foram autuados no Centro Integrado de Segurança (Cisp) do município.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
