Homem é baleado na cabeça após tentativa de assalto no Benedito Bentes
Vítima foi socorrida por populares
Um homem de 28 anos de idade sofreu um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida por populares e foi constatado que o disparo de arma fogo acertou de raspão. O fato foi registrado nesta sexta-feira (16).
Roberto Medeiros dos Santos estava no seu carro, um Fiat Siena, de cor cinza e placa KIE 1052 quando foi surpreendido por assaltantes que tentaram cometer um roubo. Na ação, os suspeitos efetuaram um tiro e fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes, para receber os devidos atendimentos médicos.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
