Homem é baleado na cabeça após tentativa de assalto no Benedito Bentes
Vítima foi socorrida por populares

Um homem de 28 anos de idade sofreu um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida por populares e foi constatado que o disparo de arma fogo acertou de raspão. O fato foi registrado nesta sexta-feira (16).
Roberto Medeiros dos Santos estava no seu carro, um Fiat Siena, de cor cinza e placa KIE 1052 quando foi surpreendido por assaltantes que tentaram cometer um roubo. Na ação, os suspeitos efetuaram um tiro e fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes, para receber os devidos atendimentos médicos.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e do Fundo de Quintal, morre aos 88 anos no Rio

Usuário de drogas foge após ameaçar a própria mãe e outros familiares em Arapiraca
![[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica](https://img.7segundos.com.br/SruNsnAEY9Dn5gTtRw3AW9V_fF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-5828.jpg)
[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica

Pai é detido após pegar bebê recém-nascida sem a permissão da mãe em Arapiraca

Homem embriagado é detido com revólver calibre .32 em bar de Girau do Ponciano

Idoso de 73 anos é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
