Homem é baleado na cabeça após tentativa de assalto no Benedito Bentes
Vítima foi socorrida por populares
Um homem de 28 anos de idade sofreu um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida por populares e foi constatado que o disparo de arma fogo acertou de raspão. O fato foi registrado nesta sexta-feira (16).
Roberto Medeiros dos Santos estava no seu carro, um Fiat Siena, de cor cinza e placa KIE 1052 quando foi surpreendido por assaltantes que tentaram cometer um roubo. Na ação, os suspeitos efetuaram um tiro e fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes, para receber os devidos atendimentos médicos.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
