Homem é baleado na cabeça após tentativa de assalto no Benedito Bentes
Vítima foi socorrida por populares

Um homem de 28 anos de idade sofreu um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida por populares e foi constatado que o disparo de arma fogo acertou de raspão. O fato foi registrado nesta sexta-feira (16).
Roberto Medeiros dos Santos estava no seu carro, um Fiat Siena, de cor cinza e placa KIE 1052 quando foi surpreendido por assaltantes que tentaram cometer um roubo. Na ação, os suspeitos efetuaram um tiro e fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes, para receber os devidos atendimentos médicos.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
