Xuxa volta aos palcos em clima retrô, com direito a nave e paquitas
Em clima de nostalgia, a eterna rainha dos baixinhos chegou no palco do Credicard Hall
O retorno de Xuxa aos palcos, no último sábado (17), foi uma viagem ao passado para os fãs que cresceram nos anos 1980 e 1990.
Em clima de nostalgia, a eterna rainha dos baixinhos chegou no palco do Credicard Hall, em São Paulo, a bordo de uma nave, como fazia no programa "Xou da Xuxa" (Globo), que foi ao ar entre 1986 e 1992.
No Xuxa Xou, uma homenagem a si mesma e aos seus fãs "raiz", Xuxa cantou seus maiores sucessos, como "Ilariê", "Brincar de Índio", "Lua de Cristal" e "Tô de Bem com a Vida".
No palco, também marcaram presença as inesquecíveis paquitas, com seu uniforme de "soldadinho" vermelho e branco e pompons pulando no ar.
A apresentadora, que atualmente usa o cabelo raspado, colocou até apliques para lembrar suas tradicionais maria-chiquinhas louras.
Ombreiras, cocar e botas de cano alto brilhantes também complementaram os looks nostálgicos inspirados nos anos 1980.
Veja também
Últimas notícias
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
