Glória Perez diz que não perdoa José de Abreu: 'Inegociável'
O ator chegou a pedir desculpas, mas já era tarde demais.
Glória Perez afirmou que não vai perdoar José de Abreu por um comentário de mau gosto feito pelo ator nas redes sociais.
Em julho, o ator usou sua conta no Twitter para fazer uma comparação entre a autora e Guilherme de Pádua, assassino de sua filha Daniela Perez, por ambos terem votado em Bolsonaro.
"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", escreveu José de Abreu na ocasião.
Glória revidou: "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada", escreveu.
O ator chegou a pedir desculpas, mas já era tarde demais. Em entrevista ao TV Fama na sexta (16), Glória Perez diz que o perdão neste caso é "inegociável".
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
