Motorista embriagado colide com veiculo e acaba preso na parte alta de Maceió
Homem foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (18), enquanto conduzia um veiculo embriagado, por volta das 19h em frente a um colégio no conjunto Santos Dumont, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O Batalhão de Guarda da Polícia (BPGd) fazia patrulhamento na região quando foi informado de que um condutor, identificado como Edmilson Gomes da Silva, de 51 anos, havia batido em outro carro e que apresentava sintomas embriaguez.
Durante a abordagem houve resistência e foi necessário o apoio de uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para que o motorista realizasse o teste de etilômetro.
Edmilson foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por conduzir veiculo sob influência de álcool.
Veja também
Últimas notícias

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
