Homem com sinais de embriaguez dorme enquanto casa sofre incêndio em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um homem com sinais de embriaguez dormia tranquilamente na noite desta sexta-feira (5), mas a casa estava sofrendo um princípio de incêndio. O caso foi registrado no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Ele não ficou ferido.
Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 22h30 da noite desta sexta-feira (5) informando que havia fumaça dentro de uma residência localizada no Loteamento Praia de Maragogi, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar acionou três viaturas com dez militares para a ocorrência no município litorâneo. Os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel para poder apagar o princípio de incêndio.
De acordo com os bombeiros, o homem identificado como Edilson Joaquim da Silva estava dormindo com sinais aparentes de embriaguez. O fogo estava acontecendo na região da cozinha da casa, em especial no fogão.
Os militares informaram que o fogo não se alastrou porque estava isolado. Mas os bombeiros salientaram que se a fumaça continuasse e o homem seguisse dormindo, ele poderia morrer por causa da inalação da fumaça. Edilson Joaquim da Silva agradeceu ao Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
