Coletor de esgoto passa por manutenção no bairro do Poço, em Maceió
Obra de recuperação deve ser concluída na próxima terça-feira (27)
Foi iniciada nesta segunda-feira (19), na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, uma obra de recuperação do coletor de esgoto, que faz parte do sistema operado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
O serviço de conserto da tubulação, que possui diâmetro de 400mm e está a cerca de três metros de profundidade, deverá se estender até a próxima terça-feira (27), porém, em caso de chuvas, esse prazo pode ser alterado.
A Casal, que executa a obra por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções, informa ainda que o tráfego no trecho da avenida onde os operários estão trabalhando, em frente ao Moinho Motrisa, ficará em meia pista, comprometendo a faixa azul em cerca de 5 metros de extensão.
Logo após o serviço de recuperação do coletor de esgoto, a pavimentação asfáltica será reposta e o tráfego liberado em todas as faixas da via.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
