Coletor de esgoto passa por manutenção no bairro do Poço, em Maceió
Obra de recuperação deve ser concluída na próxima terça-feira (27)
Foi iniciada nesta segunda-feira (19), na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, uma obra de recuperação do coletor de esgoto, que faz parte do sistema operado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
O serviço de conserto da tubulação, que possui diâmetro de 400mm e está a cerca de três metros de profundidade, deverá se estender até a próxima terça-feira (27), porém, em caso de chuvas, esse prazo pode ser alterado.
A Casal, que executa a obra por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções, informa ainda que o tráfego no trecho da avenida onde os operários estão trabalhando, em frente ao Moinho Motrisa, ficará em meia pista, comprometendo a faixa azul em cerca de 5 metros de extensão.
Logo após o serviço de recuperação do coletor de esgoto, a pavimentação asfáltica será reposta e o tráfego liberado em todas as faixas da via.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
