Jovem é detido por roubar sacola com frutas na parte alta de Maceió
Ao ser preso, Bruno ficou exaltado e ameaçou PMs com uma faca
Durante a madrugada desta quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi preso por roubar sacolas com frutas e uma balança de uma barraca no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. o fato aconteceu por volta das 2h da manhã em frente uma uma lanchonete na parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o homem, identificado como Bruno Vitorino da Silva, foi flagrado em uma câmera de videomonitoramento e ao ser abordado pela guarnição ficou exaltado e tentou atacar os policiais com uma faca. O suspeito acabou sendo detido com disparos de bala de borracha. Ele foi levado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico.
Logo após, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I ,no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por furto e resistência. O dono da banca de frutas não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
