Jovem é detido por roubar sacola com frutas na parte alta de Maceió
Ao ser preso, Bruno ficou exaltado e ameaçou PMs com uma faca
Durante a madrugada desta quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi preso por roubar sacolas com frutas e uma balança de uma barraca no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. o fato aconteceu por volta das 2h da manhã em frente uma uma lanchonete na parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o homem, identificado como Bruno Vitorino da Silva, foi flagrado em uma câmera de videomonitoramento e ao ser abordado pela guarnição ficou exaltado e tentou atacar os policiais com uma faca. O suspeito acabou sendo detido com disparos de bala de borracha. Ele foi levado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico.
Logo após, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I ,no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por furto e resistência. O dono da banca de frutas não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Possível ameaça de invasão de escolas gera preocupação em Santa Luzia do Norte
Policlínica de quase R$ 25 milhões avança em AL após resultado de licitação
Concurso da Saúde em AL tem 1.936 pedidos de isenção aceitos; veja prazo para recurso
PRF prende homem com veículo roubado e sinais adulterados em Maribondo
Prefeitura alerta para golpe contra permissionários e empresários de Maceió
Prefeitura de Porto Calvo divulga lista dos aprovados para receber precatórios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
