Jovem é detido por roubar sacola com frutas na parte alta de Maceió
Ao ser preso, Bruno ficou exaltado e ameaçou PMs com uma faca

Durante a madrugada desta quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi preso por roubar sacolas com frutas e uma balança de uma barraca no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. o fato aconteceu por volta das 2h da manhã em frente uma uma lanchonete na parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o homem, identificado como Bruno Vitorino da Silva, foi flagrado em uma câmera de videomonitoramento e ao ser abordado pela guarnição ficou exaltado e tentou atacar os policiais com uma faca. O suspeito acabou sendo detido com disparos de bala de borracha. Ele foi levado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico.
Logo após, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I ,no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por furto e resistência. O dono da banca de frutas não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Dueto entre Ana Gal e Chau do Pife será apresentado em Arapiraca no próximo sábado (14)

“É preciso que se identifique e puna os responsáveis”, diz promotora sobre fuga de major da Academia de PM

“Em crise”, Mauro Cid diz que “saiu atirando para tudo quanto é lado”

Sindpol divulga nota se retratando por eventuais excessos durante manifestação em frente à PGE/AL

Maceió registra segundo melhor desempenho hoteleiro do Brasil no 1º trimestre de 2025

Cortejo fúnebre marca sepultamento de sargento assassinado pelo ex-cunhado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
