Droga sintética é apreendida pela PRF em trecho da BR 101
Popularmente conhecido por “rebite”, esse tipo de anfetamina é utilizada por motoristas para inibir o sono

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 comprimidos de droga sintética na manhã desta quinta-feira (22) durante patrulhamento no km 99 da BR – 101, no município de Pilar.
Agentes da PRF abordaram o caminhão modelo M.benz/L 1620, de cor vermelha e placa de Itabaianinha/SE, carregado de laranjas. Durante os procedimentos de verificação ao interior do veículo, foram encontradas 4 cartelas de Nobésio Extra Forte, totalizando 60 comprimidos.
Popularmente conhecido por “rebite”, esse tipo de anfetamina é utilizada por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando, assim, a lei do descanso (Lei nº 12.619/12).
Diante dos fatos, o condutor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pilar para procedimentos cabíveis onde foi indiciado por porte de drogas para consumo próprio.
Veja também
Últimas notícias

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”

Prefeitura de Palmeira avalia melhorias para o Centro Social do Bairro São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
