Droga sintética é apreendida pela PRF em trecho da BR 101
Popularmente conhecido por “rebite”, esse tipo de anfetamina é utilizada por motoristas para inibir o sono

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 comprimidos de droga sintética na manhã desta quinta-feira (22) durante patrulhamento no km 99 da BR – 101, no município de Pilar.
Agentes da PRF abordaram o caminhão modelo M.benz/L 1620, de cor vermelha e placa de Itabaianinha/SE, carregado de laranjas. Durante os procedimentos de verificação ao interior do veículo, foram encontradas 4 cartelas de Nobésio Extra Forte, totalizando 60 comprimidos.
Popularmente conhecido por “rebite”, esse tipo de anfetamina é utilizada por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando, assim, a lei do descanso (Lei nº 12.619/12).
Diante dos fatos, o condutor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pilar para procedimentos cabíveis onde foi indiciado por porte de drogas para consumo próprio.
Veja também
Últimas notícias

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos seria professor de geografia em Maceió

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
