Judiciário suspende atividades na capital nesta segunda-feira (26)
Compensação da jornada de trabalho deverá ser realizada na proporção de uma hora/dia em setembro

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan, determinou a suspensão das atividades, atos e prazos processuais nas unidades judiciárias de Maceió nesta segunda-feira (26). O ato normativo pode ser conferido aqui.
A medida leva em conta a não realização de sessões dos órgãos julgadores do TJAL nessa data e a deliberação do Pleno ocorrida em 16 de julho. Leva em conta ainda o feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió, na terça-feira (27).
A compensação da jornada de trabalho pelos servidores deverá ser realizada na proporção de uma hora/dia durante o mês de setembro. O Tribunal e as unidades judiciárias da capital retomam suas atividades na quarta (28).
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
