Novo filme do Homem-Aranha está confirmado e terá mesmos roteiristas de Longe de Casa
Chris McKenna e Erik Sommers devem escrever o terceiro filme da franquia protagonizada por Tom Holland

A Sony anunciou que o próximo filme da franquia - que deve, novamente, ser protagonizada por Tom Holland - será roteirizada pelos mesmos escritores de Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers.
No início da semana, a Sony e a Disney discutiam o futuro de Peter Parker, mas os dois estúdios não chegaram a um acordo oficial sobre a participação nos lucros da futuras produções.
Segundo o site Deadline, a Disney queria dividir os valores igualmente, mas a Sony, que era a proprietária de todos os direitos dos filmes do Homem-Aranha até 2015, recusou a oferta e não quis negociar uma nova quantia.
Estão circulando rumores de que a Disney fez uma nova proposta de acordo para manter o Homem-Aranha no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel), incluindo sete filmes, aparições nos filmes dos Vingadores e participações do personagem na D23, a exposição anual da Disney.
A informação foi divulgada pela TVO, no canal de YouTube patrocinado pela emissora Lords of The Long Box, por meio de fonte que, supostamente, possui contatos na Disney e na Marvel.
Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
