Prefeitura de Pilar retifica edital de concurso público e acrescenta vagas
Alteração acrescenta vagas e amplia prazo de inscrição

A Prefeitura de Pilar publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (26), a retificação do edital do concurso público para provimento de vagas de cargos efetivos do Município. A publicação acrescentou vagas e ampliou o prazo para as inscrições até o dia 23 de setembro.
Segundo a retificação, foram criadas vagas para os cargos de Professor de História, Professor de Geografia, Gari, Varredor/Margarida, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Eletricista e Serviços Gerais.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até às 23h59min do dia 23. O edital na íntegra e possíveis retificações referentes ao certame estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
