Prefeitura de Pilar retifica edital de concurso público e acrescenta vagas
Alteração acrescenta vagas e amplia prazo de inscrição

A Prefeitura de Pilar publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (26), a retificação do edital do concurso público para provimento de vagas de cargos efetivos do Município. A publicação acrescentou vagas e ampliou o prazo para as inscrições até o dia 23 de setembro.
Segundo a retificação, foram criadas vagas para os cargos de Professor de História, Professor de Geografia, Gari, Varredor/Margarida, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Eletricista e Serviços Gerais.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até às 23h59min do dia 23. O edital na íntegra e possíveis retificações referentes ao certame estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
