Prefeitura de Girau do Ponciano vai convocar aprovados em concurso de 2012
Superior Tribunal de Justiça decidiu pelo chamamento dos aprovados

Os aprovados de um concurso público promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano em 2012, que acabou sendo anulado no ano seguinte, serão convocados. A informação foi confirmada pela assessoria do município nesta sexta-feira (23).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito David Barros (PTB) explica que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) homologou o acordo que o Município fez, através da Defensoria Pública e Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), para o chamamento dos aprovados.
“É uma conquista que devemos comemorar. Quero agradecer aqueles que fizeram parte da comissão e os vereadores que sempre estiveram juntos na luta para que esse sonho fosse realizado”, disse.
O concurso público, que abrange as áreas Saúde e Educação, foi anulado no ano de 2013, durante a gestão do prefeito Fábio Aurelino Rangel. Na época, o Município disse que encontrou irregularidades na licitação. Desde então, os aprovados e a gestão seguinte lutam na Justiça pela convocação.
Mais detalhes sobre o chamamento serão divulgados em breve pela Prefeitura de Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
